NATAL 1990

Na verdade neste natal a pessoa responsável de organizar a programação desta festa era minha irmã Luzanira, entretanto contribuí com uma homenagem que havia escrito para nosso pai, eis então a homenagem que escrevi para ele por ocasião da nossa tradicional festa natalina:


Hoje é o dia do nascimento de Jesus e estamos aqui reunidos para juntos comemorar o Natal. Achei que o momento também é oportuno para homenagear o nosso pai que geneticamente nos deu a vida e que, infelizmente, em seu aniversário não foi possível homenageá-lo de uma forma mais verbal.

Antes de tudo, queremos agradecer-lhe a oportunidade que nos deu em virmos ao mundo, esse universo magnificamente cheio de obras de arte para ser apreciado, que apesar dos problemas, vale a pena viver.

Queremos agradecer-lhe a dedicação que teve por nós, sobretudo por ter se preocupado em dar-nos educação no sentido cultural e tantos outros valores que conseguiu nos transmitir pelo exemplo, como: honestidade, equilíbrio emocional e a ser batalhador, que são valores nitidamente presentes em sua personalidade.

Sabemos os caminhos que trilhou para que fossemos o que somos. Acreditamos que todo o sacrifício não foi em vão, muito pelo contrário, hoje tens o que investiu e todo o sacrifício foi recompensado pelos filhos que tens.

É, “tem pai que encaminha o filho, tem pai que o deixa no caminho”.
Quero finalizar, agradecendo-lhe por não nos ter deixado no caminho e sim por ter nos mostrado o caminho certo para caminhar...
Feliz Natal.

Comentários

  1. wowww!!!! muito lindo!! voce falou tudo, ele deve ter ficado assim sem fala. Amei.
    Que Deus continue te dando muito dons . bjsss.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leu, gostou ou quer compartilhar algo? Comente e participe do blog!

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL 2020

NATAL 2018

Natal 2019