NATAL 1991

Mais um Natal em família, e mais uma vez queria dar minha contribuição na festa também organizada por minha irmã Luzanira, e neste ano escrevi uma homenagem a meu irmão Humberto, ele que sempre foi para nós mais que um irmão e sim um verdadeiro pai.

Aquele tipo de irmão que embora auferisse um baixo salário, mas sempre se dispôs a ajudar os irmãos no que fosse preciso. E depois de muitos anos, achei que essa sua bondade não poderia ficar só na lembrança, deveria externar essa gratidão com palavras, e assim o fiz em um almoço de natal de 1991, eis então a homenagem:

Humberto, quero nesta oportunidade apresentar em nome de todos, o mais sincero reconhecimento de tudo que nos proporcionou.

Tudo que fizeste tem grande valor para nós, principalmente, por saber que era fruto de grande esforço e sacrifício, entretanto, seu desprendimento não foi poupado em momento algum e por muitos anos você foi mais que um irmão e sim um verdadeiro pai.

Desejamos que tudo que nos proporcionou venha a você em dobro e não se esqueça que se algum dia precisar de uma mão, cada um de nós temos duas.

Aqui fica registrado o nosso muito obrigada.
Feliz Natal

Comentários

  1. Gostaria de ter uma irma assim como voce, saber reconhecer e algo so para os grandes sabios.


    Te admiro muito!!

    bjsss.

    Fatima.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leu, gostou ou quer compartilhar algo? Comente e participe do blog!

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL 2020

NATAL 2018

Natal 2019