APRESENTAÇÃO

NATAL EM FAMÍLIA é um BLOG que me fotografa por dentro, do jeito que sou e que penso. Revela os valores que otimizo em minha vida, principalmente a união familiar, e estes valores estão revelados em cada natal que preparei, sempre com muito carinho, amor e dedicação. Ele se propõe a divulgar as festas natalinas realizadas ao longo dos anos em minha família.
Realmente eu sempre tive planos de um dia tornar público nossas festas natalinas, talvez quem sabe para serem copiadas e vivenciadas por outras famílias pelo mundo a fora, mas só agora, depois de mais de quinze anos que organizo nosso natal é que decidi disponibilizar este material a quem interessar.
Espero que se alguém se interessar em repetir as dinâmicas vivenciadas em nossa família, que tire bom proveito, e, se alguém também tiver esta missão na vida, como organizador e facilitador de festas natalinas, peço que compartilhe suas idéias comigo, pois sei o quanto é difícil se planejar uma festa, principalmente que agrade a gregos e troianos, como é o caso do nosso grupo, muito heterogêneo, formado por crianças, adolescentes, adultos e até pessoas da melhor idade.
Desejo aos leitores que tenham sempre um Feliz Natal, com paz, saúde, felicidades e muita harmonia familiar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL 2020

NATAL 2018

Natal 2019