COMENTANDO A VIDA

O Natal se aproxima e a ansiedade já tomou conta de mim para que chegue logo o dia mais esperado do ano: 25 de Dezembro.

Quando o ano novo começa, peço inspiração a Deus para que ele me ilumine com ideias geniais para o nosso Natal em Família, e durante todos estes anos Deus tem sido muito fiel a mim e realmente tem me dado grandes ideias para abrilhantar o nascimento de seu filho Jesus Cristo.

Ando muito feliz da vida, pois meu BLOG antes mesmo de completar dois meses já conta mais de quinhentos acessos, entretanto a felicidade só não é maior porque até o momento só houve quatro comentários, e como eu gostaria de saber o que os internautas estão achando do meu BLOG.

Espero estar contribuindo para que outras famílias também festejem o natal de maneira mais significativa, de modo que não se restrinja somente a troca de presentes e a ceia, e sim que abram espaço para festejar  o nascimento de Jesus Cristo, principalmente que deixem Ele nascer no coração e que a festa  proporcione a união familiar.

Aproveito este espaço para desejar a todos a meus leitores um Natal cheio de paz, saúde, amor,  solidariedade, e aviso a meus leitores que a festa do natal  2010 de nossa família será disponibilizada neste BLOG logo após o dia 25 de Dezembro.

Aguardo comentários e tenham todos um FELIZ NATAL.


                                    A DECORAÇÃO DA CASA PARA O NATAL 2010

A decoração da casa também é importante para transmitir aos convidados o clima natalino, eis então a árvore de natal deste ano, bem diferente, decorada com orquídeas,  fitas  e bolas no tom lilás.



                                                     O Menino Jesus na manjedoura:



 E a guirlanda de teto direcionada para o aniversariante




       Na varanda coloquei um painel em formato de árvore de natal decorada com muitos chaveiros, estes com fotos de toda a família, na base da árvore coloquei um catão de natal com um presépio com esta frase bíblica:"EU SOU A LUZ DO MUNDO, QUEM ME SEGUE NUNCA ANDARÁ NAS TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA" (João 8:12)




No quintal, além dos paineis com fotos dos familiares, coloquei este painel para alegrar o ambiente:




 Agora é só esperar o dia 25 de Dezembro para a festa começar.



Comentários

  1. Madrinha, achei seu blog e amei-o.
    Aguardo a história do seu natal deste natal.

    Beijos
    Rebeka

    ResponderExcluir
  2. Ola Rocy
    Muito boa a sua ideia
    Vi hoje seu comentário la no meu blog!
    Obrigada pela visita!
    Depois vou passar aqui com mais calma e ler direitinho porque pelo visto parece bem interessante.
    Vou aproveitar e colocar o link la no post de natal no meu posso?

    ResponderExcluir
  3. Olá Livia

    Obrigada também por sua visita.
    Queria lhe dizer que com certeza você pode sim divulgar meu BLOG.
    A intenção é justamente esta que famílias do mundo inteiro possam celebrar um Natal em Família como a nossa vivencia ano após ano, assim vc estará contribuindo para meu sonho se realizar. Um grande abraço para vc.

    ResponderExcluir
  4. AMEI TUDO!!! Q DEUS TE ABENÇOE MAIS E MAIS!!! PARABÉNS

    ResponderExcluir
  5. Que ideias lindas! vc me emocionou, Parabens!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Leu, gostou ou quer compartilhar algo? Comente e participe do blog!

Postagens mais visitadas deste blog

NATAL 2020

NATAL 2018

Natal 2019